Hoje todas as gateiras e gateiros estão homenageando e paparicando seus amados felinos. Conviver com esses seres abençoados é como espiar pelas portas do Paraíso.
Sem precisar de nenhuma formação especial ou anos de terapia, eles se comportam exatamente como nós humanos gostaríamos de ser. Livres, independentes, orgulhosos, bastam-se a si mesmos. Nunca imploram, sempre mandam.
Nunca são desprezados, desprezam antes. Amam a liberdade acima de tudo. Ninguém vê um gato fazendo o que não quer só para agradar alguém. Ele é que precisa ser agradado, conquistado, encantado.
E quando ele se sente amado e necessário, não há ninguém tão doce, amigo dedicado e fiel. Você não escolhe um gato, ele é quem escolhe você. São possuidores de sexto sentido e por isso são temidos por algumas pessoas. Dizem que não se aproximam de pessoas que não possuem uma aura límpida e protegem o dono quando alguém nesse estado chega perto deles. Meu amor pelos gatos é algo que não consigo explicar, só sei que é mútuo e me torna uma pessoa melhor.
Essas duas princesas são Morgana e Mel.
Embora não pareça, são gêmeas, filhas de mãe branca e pai preto, para mostrar que não há preconceito entre os felinos.
Happy Catloversday para todos os gateiros deste planeta!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe sua opinião, ficarei muito feliz.