quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Gatos, minha maior paixão…

 

Hoje todas as gateiras e gateiros estão homenageando e paparicando seus amados felinos.    Conviver com esses seres abençoados é como espiar pelas portas do Paraíso.

Morgana 002

Sem precisar de nenhuma formação especial ou anos de terapia, eles se comportam exatamente como nós humanos gostaríamos de ser. Livres, independentes, orgulhosos, bastam-se a si mesmos. Nunca imploram, sempre mandam.

Nunca são desprezados, desprezam antes. Amam a liberdade acima de tudo. Ninguém vê um gato fazendo o que não quer só para agradar alguém. Ele é que precisa ser agradado, conquistado, encantado.

E quando ele se sente amado e necessário, não há ninguém tão doce, amigo dedicado e fiel. Você não escolhe um gato, ele é quem escolhe você. São possuidores de sexto sentido e por isso são temidos por algumas pessoas. Dizem que não se aproximam de pessoas que não possuem uma aura límpida e protegem o dono quando alguém nesse estado chega perto deles. Meu amor pelos gatos é algo que não consigo explicar, só sei que é mútuo e me torna uma pessoa melhor.D'Artagnan 008

Essas duas princesas são Morgana e Mel.

Embora não pareça, são gêmeas, filhas de mãe branca e pai preto, para mostrar que não há preconceito entre os felinos.

Happy Catloversday para todos os gateiros deste planeta!!!

Patchwork da Mommy



...um lugar para se falar de patchwork, quilt, receitas culinárias,gatos, plantas e o que mais vier...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...