quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Deus salve as crianças e as proteja dos adultos

Luisa e Bia    foto 3

 

Criança nos lembra tudo que é lindo, puro, leve, alegre e principalmente nos lembra esperança. Uma criança expressa sempre o que sente, não precisa fingir para agradar ninguém, é por isso que nos sentimos mais à vontade quando estamos ao lado de crianças.

Elas têm uma ligação direta com Deus e estão sempre cercadas de Anjos. Se assim não fosse, como explicar a confiança que elas sempre têm nas coisas e nas pessoas? Não lhes passa pela mente a  amargura da inveja, do egoísmo, da cobiça. Não perdem tempo com tristezas inúteis, se caem, levantam e correm outra vez. Estão sempre a sorrir. Pudera, enxergam além de si mesmas um horizonte cheio de luz  à espera para ser explorado. Não se deixam prender pelas amarras do preconceito, são livres para viver.

E assim se conservam até que um de nós, adultos, penetra em seu mundo, levando consigo o que se convencionou chamar realidade e que não passa de uma visão distorcida da vida, onde o bem se torna mal e  o amor, indiferença.

Deus salve as crianças e as proteja dos adultos!!! Adultos, permitam que as crianças sejam crianças enquanto puderem, não lhes roube o prazer de brincar, de sonhar e de sorrir como só elas sabem fazer.

A princezinha da foto é a Luisa e através dela vai minha homenagem a todas as crianças do Planeta Terra.  Deus a abençoe, proteja e  dê a oportunidade de viver em um mundo onde a Paz não seja apenas mais uma palavra no dicionário.

Um agradecimento especial  aos pais Alexandre e Gláucia e ao vovô “coruja“ que me cederam a  foto e permitiram  a publicação. A ursinha  Bia é criação minha e foi feita especialmente para ela.

Patchwork da Mommy



...um lugar para se falar de patchwork, quilt, receitas culinárias,gatos, plantas e o que mais vier...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...