quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Reveillon de tecidinhos

 

Cada um comemora como mais lhe apetece e assim todo mundo fica feliz! Tem gente que solta foguete, tem gente que pula sete ondas, alguns chupam uva e guardam as sementes, outros preferem romãs.

Tem gente que não come aves..”atrasam a vida”, alguns comem lentilha, vestem roupa branca, azul, rosa, vermelha, amarela e outros não vestem nada. Nãointeressa em quê ou em quem se creia, o  importante é a Fé, a Esperança em algo novo e melhor, o Amor ao próximo e principalmente a si mesmo.  Ninguém ama a outrem se não amar profundamente a si mesmo, sem se perdoar de seus erros e seguir em frente, sem ter esperança que o amanhã será sempre melhor do que o ontem.

Que cada um eleja o que mais lhe for prazeroso e faça neste final de ano, tenha fé, mas não fique de braços cruzados “ faça de sua parte que te ajudarei”, não vá deixar tudo por conta da divindade, aja também.

Escolhi investir em alguns tecidinhos da loja do Sr. Antônio, a A Z Tecidos, quem já conhece sabe a perdição que é . A profusão de tecidos do Fernando Maluhy, Telanipo, Eva e Eva,  e outros, todos de excelente qualidade , além dos importados a preços acessíveis faz-nos ficar indecisos na hora de escolher. Passe uma manhã inteira lá (coitado do vendedor )tentando restringir e ao mesmo tempo adequar minhas aquisições ao que tenho planejado  em minha mente. Mal cheguei em casa, molhei, esperei secar, passei e comecei a cortar. Prá que deixar para o ano que vem o que se pode fazer ainda nesse? 

Antes de começar, é claro integrei-os aos colegas de outras cores e estampas, que já habitam esse recanto .É incrível como se multiplicam as opções apenas com um pequeno acréscimo, por essa razão procuro sempre adquirir pequena metragem de cada um. Os chamados tecidos de listas com estampas diferentes são excelentes porque já vêm combinando entre si e apenas com um corte é como se adquiríssimos vários.

Bom, tecidos são muito bons para o sentido da visão, do tato, mas para agradar aos outros sentidos escolhi o chocolate. Assim minha passagem de ano será completa. Trufas de chocolate são minha paixão , puras, com nozes, amêndoas, castanhas, cerejas, vodka, licor, conhaque, tudo que estiver ao alcance de minha mão será sacrificado amanhã em honra do deus Cacau. Postarei depois o resultado.

Patchwork da Mommy



...um lugar para se falar de patchwork, quilt, receitas culinárias,gatos, plantas e o que mais vier...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...