terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Pontos de vista

 

Tudo na vida depende da maneira como encaramos os pequenos problemas que surgem no dia a dia. Como há sempre dois lados, cabe somente a nós a escolha, podemos ficar com o prazer e procurar encaixar nele tudo que aparecer , ou , então, o que também é válido, vai depender da vontade de cada um, escolher ser infelizes e tornar tudo e todos ao nosso redor como motivo de desconforto, tristeza, incômodos e permanecer indefinidamente nesse estado de inércia, sem ânimo para promover uma reviravolta em nossa ótica de encarar os fatos. Há um ditado muito verdadeiro que diz…”uns preferem os olhos, outros as remelas..”, acho que é meio nojento, mas verdadeiro.

Tentando escolher os olhos e sem muita opção diante de várias salas de espera de consultórios médicos, me armei com linhas, agulhas e riscos de bordado.

Montei algumas peças e passei a levá-las na bolsa, à princípio apenas como forma de companhia, é bom trazer junto a si alguém ou algo de que se goste muito para dar segurança em momentos de incerteza.

Enquanto esperava para fazer uma ecografia, bordei o avental acima. Por coincidência quando acabei de dar o último ponto, chegou a miinha vez.

A façanha me animou e logo tratei de montar outro bordado, devido à pressa optei por uma Sunbonnet, que depois poderei aproveitar em algum projeto futuro. Elas nunca são demais, sempre há alguma princezinha esperando por uma colcha com elas. E já que comecei… me aguardem com mais pelo menos 11, no decorrer dos próximos meses. Se alguém quiser se habilitar, escreva que mando os riscos.

Patchwork da Mommy



...um lugar para se falar de patchwork, quilt, receitas culinárias,gatos, plantas e o que mais vier...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...