sábado, 24 de março de 2012

Limitações

 

Gostaria de escrever todos os dias, nas felizmente Deus me deu algumas tarefas “para casa”, na forma de pequenos percalços a vencer. E é nesses momentos que consigo reavivar minha fé, perceber que não sou infalível, que não consigo fazer tudo ao mesmo tempo e que não sou, afinal, tão senhora do meu destino, e principalmente dos meus braços.

Depois de uma semana de farta colheita de acerolas, que devido ao calor amadureceram mais rápido e não paravam de surgir, veio a parte de lavar e secar tudo, transformar em polpa, superlotar o freezer. Passei então aos sorvetes e depois à geléia já que sinto uma enorme necessidade de testar novas receitas. Bom, o resultado é que os braços se negaram a continuar e como não conseguia digitar, bordar ou costurar, aproveitei para montar outros quadros e rever minha idéias para novos projetos.

Terminei a semana fazendo bolo para o aniversário do João Victor, que segundo ele disse, com a boca cheia, um pedaço em cada mão, ficou uma delícia.  Domingo vou saber se os convidados também vão aprovar.

Como só preciso testar um pouco minha paciência, semana que vem certamente, postarei tudo o que não consegui nesta.

Patchwork da Mommy



...um lugar para se falar de patchwork, quilt, receitas culinárias,gatos, plantas e o que mais vier...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...