Júlia
Ontem enquanto escrevia sobre minha paixão pelos netos, matutava sobre uma maneira de homenageá-los sem melindrá-los. A melhor opção que encontrei foi colocar a foto da
mais velha com o caçulinha no colo. Imaginei que todos concordariam que era apenas uma forma de representar, na verdade amo muito a todos, o espaço é que às vezes não comporta tanta foto.
Aguém concordou com isso? E como sabem se defender… Logo eu vó, que fui a primeira a ligar para cumprimentar .. e por aí vai…
Como é que se explica que o coração da vovó não é um condomínio fechado? Que sempre há espaço para mais um? Com criança não se pode perder em explicações que parecem incompreensíveis, já que cada um defende sua parte, muitos netos e uma só avó. O melhor é publicar logo fotos de todos , assim ninguém se sente preterido.
Ana Helena
Felizmente todos tem dotes culinários, o Henrique já se arrisca a fazer preparos para ocasiões festivas, como o Natal, dia das Mães, batizado do Gabriel.
Henrique
Amanda
A Amanda, além de neta é minha afilhada de batismo e como tal se acha no direito de exigir mais atenção.Sempre me lembra que além de avó, sou madrinha.
Mas a realidade é uma só, eu amo a todos vocês, cada um a seu modo porque as pessoas não são iguais e
essa é a maior beleza da vida.
Deus abençoe vocês meus netos, vocês são uma parcela muito importante de minha vida!
Julia está feliz agora?
ResponderExcluir