sexta-feira, 17 de agosto de 2012

O valor do carinho

 

Há muitas maneiras de se expressar o carinho pelas pessoas que se ama. O mais fácil é com palavras e atos de atenção, mostrar à pessoa que ela ocupa um lugar de destaque em nossa vida.

A minha maneira de demonstrar amor é sempre presenteando com trabalhos meus. O pior é que nem sei se a pessoa que recebe o presente se sente tão feliz como eu. Apenas imagino que farei alguém feliz . Sempre  coloco toda a energia positiva que possuo e faço tudo com o maior prazer e alegria. E não faço algo aleatório, é tudo personalíssimo, desde o momento em que começo a projetar até finalizar.

Sei que é infinitamente mais prático ir até um shopping e entre as mais variadas  opções, escolher um presente. Eu porém acho impessoal demais, e não me importo absolutamente em ter trabalho . Costumo até dizer que não é trabalho, é prazer. Só não abro mão de uma coisa, a qualidade dos acessórios, principalmente as tiras bordadas e rendas a serem utilizadas.  Comprar um aviamento de 1ª qualidade não é um gasto, é um investimento . Penso que ninguém gosta de ver algo feito com trabalho e dedicação de repente manchar, desbotar ou ficar destorcido após a 1ª lavagem.

Também faz parte do carinho esse cuidado em escolher as peças e os tecidos a serem aplicados. É bom lembrar também que a embalagem vai arrematar e mostrar o bom gosto de quem presenteia.

Patchwork da Mommy



...um lugar para se falar de patchwork, quilt, receitas culinárias,gatos, plantas e o que mais vier...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...