domingo, 9 de dezembro de 2012

Sunbonnet na praia

 

Consegui terminar  de bordar as Sunbonnets. Aquelas mais coloridas. Tenho a mania nada salutar aliás,  de começar vários projetos ao mesmo tempo ou então começar o segundo antes de terminar o primeiro e por aí adiante.  Parece que minha mente não consegue se acomodar ou é a destreza das mãos que já não é lá essas coisas e perde a corrida.  Esses quadros bordados à mão, faço sempre à noite enquanto assisto meus seriados preferidos. Sou uma “seriemaníaca” mas não me concedo o privilégio de assistir tv de mãos abanando. Completam-se quadros de 2 colchas de Sunbonnets para serem montadas, o que só será feito no ano que vem.

Faltam os adereços ainda, quando termino de bordar, gosto de lavar e passar e só então finalizo com as rendinhas, botões e outros detalhes que proporcionar mais encanto ao trabalho.

Como não poderia deixar de ser, já tenho outra série montado e no ponto de começar a bordar. Também será no ano que vem.  Tenho um prazer enorme em falar que só vou fazer determinada coisa no “ano que vem”, parece que vai demorar a chegar e que terei um longo período de ócio.  Aquela coisa de enganar a si próprio. De qualquer maneira pretendo fazer uma pausa nesse fim e começo de ano, vou hibernar. Não sei se vou conseguir, mas vou tentar desacelerar um pouco, não digo a mente que essa não desliga nunca, mas pelo menos o corpo está merecendo uma pausa.

Patchwork da Mommy



...um lugar para se falar de patchwork, quilt, receitas culinárias,gatos, plantas e o que mais vier...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...