Que bom se pudesse ser assim. Deixar para trás tudo que estivesse surrado, cansado, inapropriado e começar do zero. Nessa primeira quinzena do ano tenho me empenhado em renovar o máximo de coisas que posso, começando pela cozinha, meu santuário.
Aí, de repente me dei conta que a capa da minha máquina de costura estava um verdadeiro horror, pedindo aposentadoria urgente, e eu alí de bobeira renovando panos de prato, aventais, jogos americanos etc.
Há algum tempo tinha comprado um tecido daqueles com botões, linhas e outros acessórios de costura, justamente para fazer uma capa nova, mas na época estava sem tempo e acabei guardando o tecido e esquecendo.
Tenho várias paixões na vida, entre elas os gatos e a costura, então pensei logo em fazer uma capa de máquina com gatinhos. Esse tecido lindo da Telanipo estava guardado para um projeto especial, monte então um bordado com a Mel e o D’Artagnan no jardim e fiz a capa.
Fiz o quilt destacando as carinhas , o que deu mais vida e expressão a eles.
Como estou na fase de não comprar nenhum tecido até conseguir acabar com , vejamos… vou ser modesta, 20% do meu estoque, estou planejando vários outros projetinhos rápidos.
Quem tiver interesse em fazer uma capa dessas, me escreva que mandarei as medidas e algumas dicas para facilitar o trabalho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe sua opinião, ficarei muito feliz.