segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Ano novo, tudo novo…

 

Que bom se pudesse ser assim. Deixar para trás tudo que estivesse surrado, cansado, inapropriado e começar do zero. Nessa primeira quinzena do ano tenho me empenhado em renovar o máximo de coisas que posso, começando pela cozinha, meu santuário.

Aí, de repente me dei conta que a capa da minha máquina de costura estava um verdadeiro horror, pedindo aposentadoria urgente, e eu alí de bobeira renovando panos de prato, aventais, jogos americanos etc.

Há algum tempo tinha comprado um tecido daqueles com botões, linhas e outros acessórios de costura, justamente para fazer uma capa nova, mas na época estava sem tempo e acabei guardando o tecido e esquecendo.

Tenho várias paixões na vida, entre elas os gatos e a costura, então pensei logo em fazer uma capa de máquina com gatinhos.  Esse tecido lindo da Telanipo estava guardado para um projeto especial, monte então um bordado com a Mel e o D’Artagnan no jardim e fiz a capa.

Fiz o quilt destacando as carinhas , o que deu mais vida e expressão a eles.

Como estou na fase de não comprar nenhum tecido até conseguir acabar com , vejamos… vou ser modesta, 20% do meu estoque, estou planejando vários outros projetinhos rápidos.

Quem tiver interesse em fazer uma capa dessas, me escreva que mandarei as medidas e algumas dicas para facilitar o trabalho.

Patchwork da Mommy



...um lugar para se falar de patchwork, quilt, receitas culinárias,gatos, plantas e o que mais vier...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...