quinta-feira, 28 de março de 2013

Mais um ano…

images (27)

Comecei meu dia ouvindo Emílio Santiago cantando “ Tu me acostumbraste”, com aquela voz aveludada e firme enchendo minha alma de alegria pela simples razão de estar viva e poder decidir o que fazer de minha vida por mais um ano.

Tem início hoje a Ana  modelo 2013, com tudo que tem direito, alegria, coragem, garra e muito, muito amor pela vida.

Quero trilhar caminhos floridos sentindo a leveza do toque de cada pétala, sentir o suave perfume que paira no ar, cerrar os olhos e sonhar…

Sonhar com um mundo mais suave…

Com campos de lavanda tingindo com minha cor preferida as veredas por onde passar

Sonhar com meus amigos e também com todos que um dia cruzaram meu caminho. 

download (4)

Não acredito no acaso, tudo tem um objetivo, uma razão de ser…Se chegaram até mim algum motivo houve…

O universo sempre conspira a meu favor, não porque eu seja melhor que os outros, mas simplesmente porque acredito nele e sendo assim não quer me decepcionar. Peço-lhe então mais uma vez que me conserve essa gana de viver, cantar ou  dançar mesmo que sozinha, nos momentos mais inesperados. Não só achar algo engraçado, mas rir às gargalhadas sempre que me apetece.

Quero conhecer sempre pessoas que enriqueçam minha vida com sua sabedoria, que não se importem de emprestar o ombro quando precisar e que não achem que estou sobrando na vida deles. Que gostem de mim como sou, não tentem me mudar, já é tarde para isso.

 

Gente que goste de boa música, que não critique minha paixão por gatos, por arte e pela natureza. Amigos que me  aceitem na medida do possível ou partam sem me ferir a alma…

Alguns não gostam de aniversário, acham que estão envelhecendo, eu não consigo me sentir mais velha, a cada dia tenho mais vontade de viver, de criar, iniciar novos projetos e muito desse entusiamo vem de vocês, queridos leitores, que me transmitem tanta amizade, trocar e-mails com vocês, atender pedidos me faz sentir útil e essencialmente viva.

Dedico a felicidade desse dia a vocês, na verdade esse blog não existiria sem a fidelidade que me dedicam.

Amo vocês todos, os que me escrevem, que põem a foto aí do lado e os que se conservam ocultos por timidez, mas que me honram muito por fazerem parte de minha vida.

E agora, FELICIDADES  para essa blogueira que ama fazer ANIVERSÁRIO!!!

Encerro ouvindo Oswaldo Montenegro, declamando do fundo da alma Metade.

Meu dia está completo e repleto de tudo que amo.

Patchwork da Mommy



...um lugar para se falar de patchwork, quilt, receitas culinárias,gatos, plantas e o que mais vier...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...